A maneira de exigir testes na faculdade: como testar as diretrizes para alunos do primeiro ano

primeiro
Standardized test form with answers bubbled in and a pencil, focus on anser sheet

Seus planos para um desempenho adequado nos testes do corpo docente criarão uma enorme diferença não apenas na maneira como você se apresenta no exame, mas também poderá perder algumas dicas sobre quais etapas seguir para ter sucesso nas suas aulas completas. Sem dúvida, seus planos para fazer exames de múltipla escolha irão flutuar em outros tipos de avaliação, mas descobrir essas estratégias e colocá-las em prática pode ajudar a estabelecer sua própria compreensão e assistência com uma nota final.

Esteja preparado

Como alguns instrutores podem dizer, junto com outros estudantes universitários de sucesso, você sempre precisa chegar a um exame o mais preparado possível. Ele conta com materiais (lápis, canetas, calculadoras, etc), sendo bem descansado e se tornando o quadro da cabeça, enquanto na área perfeita, comendo bem antes do exame. Há muito pouco valor em “estudar” logo antes do exame e pode ser melhor para aqueles que respiram profundamente e relaxam nos momentos anteriores a este início do exame. projeto de pesquisa.

Gerenciamento de tempo

Permita-se o tempo e a energia para entender com precisão as instruções e cumpri-las inteiramente. Faça um favor a si mesmo e dê uma olhada em todo o teste e alvo para as partes com as quais se sente confiante, permitindo-se prosseguir rapidamente com esses componentes, a fim de liberar tempo suficiente para você se concentrar nos segmentos do teste que pode apresentar provavelmente o maior problema absoluto. Esse método precisa ativar a quantidade perfeita de foco, liberando tempo no limite para reavaliar suas respostas e também fazer alterações, se necessário.

Exames de múltipla escolha

Um plano a ter em mente, apesar de não depender necessariamente, é o fato de que os professores da faculdade podem estruturar um exame de seleção numerosos usando exatamente a mesma carta de resposta para as questões sucessivas. Você deve saber isso antes do tempo para não sentir as angústias da ansiedade por aqueles que têm um pequeno número de respostas que representam a resposta exata da correspondência, estabelecendo uma atmosfera em que você se sinta apreensivo e ansioso. A estratégia a seguir seria simplesmente pegar cada uma das respostas e encaixá-las no desafio, de modo a simplesmente ajudar a fazer cartas específicas de resposta e fornecer a você um conjunto menor de respostas a partir das quais escolher.

No caso em que você acaba completamente em uma perda para obter uma resposta, tente restringir a opção para a solução será apropriada na maioria das situações e não “um pouco deste tempo” ou dependente de fatores adicionais.

Para aqueles que são capazes de pelo menos restringir suas alternativas a duas respostas estáveis ​​e respeitáveis, você precisa supor que sua intuição pode permitir que você escolha respostas melhores do que nunca, no entanto, existem exceções.

Consultas de Exame autênticas / falsas

Conhecer a base da “lógica” pode ajudá-lo a responder perguntas que você não conhece prontamente quando confrontado com declarações True / False. Você deve continuar em sua mente que, para que o anúncio seja genuíno, a resposta clara que você escolher deve ser autêntica a cada momento; ponto. Novamente, na “lógica” de questões do exame de teste como essas, se alguma parte da afirmação for falsa, sua resposta clara não poderá resultar em um real. Isto é onde você tem todo um pouco de “auto-fala” e ver o assunto em mente um pequeno número desse período de tempo e reescrevê-lo se o potencial para garantir a solução permanece verdadeira ou falsa em cada cenário que você pode imaginar em um quantidade razoável de tempo.

Consultas de Avaliação de Breves Respostas

Em resposta curta perguntas que os professores estão geralmente procurando obter uma compreensão básica deste material que é factual. Os alunos devem se concentrar em torno das palavras-chave e pensamentos e erradicar as informações que não responderão imediatamente a essa pergunta. As respostas devem ser concisas e curtas. Se você não tiver certeza da resposta clara, faça uma figura informada que poderia lhe dar mais coisas do que simplesmente deixar a consulta completamente em branco.

Caso você não reconheça a resposta para a consulta, volte diretamente para ela até a conclusão do exame. Questões diferentes podem conceder-lhe as informações necessárias para concluir essa. No caso de você possuir mais de uma resposta, pergunte ao instrutor o que eles significam.

Leave a Reply

Your email address will not be published.